CRISTIANE FREITAS E A REVISTA MULHERES INFLUENTES

Patrícia Callin, vice-presidente da Associação das Primeiras-Damas de SP, representando a presidente Luana Pocay, e Luciani Gimenes, presidente da Associação das Prefeitas e vices de SP, lançaram oficialmente a Revista Mulheres Influentes durante o 66º Congresso Estadual de Municípios, em Campos do Jordão.

O evento incluiu a entrega da primeira edição à primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas, que foi destaque na capa em uma matéria exclusiva. Durante o evento foram distribuídos mais de 5 mil exemplares.

A revista é uma iniciativa da APDESP e APVESP que tem como objetivo fortalecer a participação feminina na política, apresentando trajetórias de mulheres influentes no cenário político através de reportagens e materiais especiais.

O 66º Congresso Estadual de Municípios é realizado pela APM (Associação Paulista dos Municípios), que em sua última edição em 2023, em Ribeirão Preto, lançou a APM mulher, que é parceira em todas as realizações das associações, tendo hoje a sua frente a ex-prefeita de Cruzeiro Ana Karin.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.